sábado, 21 de setembro de 2013

Trial 08 - Teste da Fuga

Trial 08 -  Teste da Fuga

Bem, chegamos a um patamar onde nossos queridos amigos NPC's estão nas mãos dos "terríveis" sem-almas. E cabe a vocês, jovens e antigos guerreiros, salvarem os 8 NPC's presos.

Dicas: Matem um explosivo que se encontra no corredor para completar a missão dourada. Dê ênfase ao extermínio de Andarilho Invisível.
Exemplo de um Explosivo:
Explosivo Fazendo Pose para a Fotografia.
  • Objetivo Principal:
Ajudar a salvar os 8 NPC's presos a saírem e matarem um pequeno pilar imune a danos das personagens.


  • Características Gerais:
Para essa trial é preciso um pouco de paciência. Observe o Mapa abaixo:
O ponto vermelho é onde está o Boss que Guarda o NPC. O ponto azul onde deverá ficar o pilar quando o NPC for libertado. A listra de cor verde é onde ficarão os mob's que deverão ser derrotados o quanto antes para o NPC não morrer e passar até o pilar. O ponto brilhante vermelho é onde os NPC's devem parar. Os pontos Amarelos significam os NPC's normais. Derrote o Boss (Guardião de Cavalos) e seus subordinados na sala e o NPC será libertado, mate ainda na sala os Mob's que nasceram lá (isso só depois da morte do Guardião de Cavalos) e prossiga até a saída sempre lembrando de matar, primeiramente, os Andarilhos Invisíveis e tentar não deixar o NPC morrer senão será dado como capturado.
E terás que fazer tudo novamente. O segundo objetivo é o NPC chegar ao pilar e aniquilá-lo para depois ir ao centro, no círculo vermelho. Segue a Imagem do Pilar:

Fotos Extras:

Batalha pela Libertação

Local Central da Trial 08





  • O Boss:



Características:
Invoca Mob's para ajudá-lo.


Doom3!

Utilização das Fontes:
Tutorial do PW

Nenhum comentário:

Postar um comentário