domingo, 15 de setembro de 2013

Trial 03 - Teste das Torres

Trial 03 - Teste das Torres


Bem-vindos a trial 03, conhecida por possuir 3 torres. Vocês serão desafiados a proteger as 3 torres*  e em seguida matar um boss para receber a recompensa. Dano em área é primordial.


Quest Dourada: Para concluí-la deve catar um celespírito que está em forma de Pedra no chão, praticamente em toda a trial. 



Exemplo de Pedra de Celespírito

  • Localização das torres

Siga a ordem numérica.
  • Objetivo da Terceira Trial:
O objetivo real é proteger as 3 torres e não deixar menos de 9 guardas mortos, *porém só é necessário proteger uma e esperar até chegar a hora do boss o que equivale a 40min depois de proteger a primeira.


Exemplo de Guarda

  • Características Gerais:
Seguindo o objetivo de proteção, deve-se colocar no mínimo 3 grupos (cada um em um portal) para o abatimento dos mob's. Os mob's cinzas (Mordiscadas) não são agressivos e prosseguem a sua jornada até a torre independente do dano, além de quando mortos eles explodem. As vezes aparecem mob's flamejantes e mini-boss para prejudicá-los na defesa, livre-se deles e não deixem-os "virar" no sacerdote (que está de bolha), nunca esquecendo dos mordiscadas. Para completar a quest dourada deve-se catar um celespírito que se encontra em toda trial. Enquanto vocês defendem a primeira torre, pode haver monstros que surgem do nada para matar guardas de outras torres ou da torre que está sendo defendida, livre-se deles rápido, enviando membros para aniquilá-los. Os celespíritos também são usados para fazer invocações de ajuda tanto no ATAQUE quanto na DEFESA, que são trocados em um NPC próximo a torre, segundo os dados abaixo:

10 celespíritos equivalem a invocações de pequenos guerreiros.
30 celespíritos equivalem a uma invocação de um Golem que pode ser ativado próximo a um dos portais catando-se a torre ao lado.
50 celespíritos equivalem  a uma invocação de uma árvore de defesa da torre que pode ser ativada a frente da torre cavando-se um pequeno material.

  • Próxima etapa
Depois de um certo tempo defendendo a torre aparece um mini-boss em frente a torre mate-o e dá-se como concluída uma parte da trial.

  • A escolha
No trial 3 você tem a opção de só defender 01 torre ou todas. Porém isso tem consequências não grandes. Por exemplo você defende só uma sua recompensa na missão do teleportador que recebe EXP+ALMA será rebaixada, todavia, sua FAMA e recebimento dos demais itens não serão afetados.


  • O BOSS
Agora mate o boss e receba a recompensa!




Chefe do Trial 03 (Talvez alguns HK's)

Doom3! - MY- EVIL


Doom3!


Foram utilizadas as fontes para dar mais ênfase:

Tutorial do PW
Guia PW

Nenhum comentário:

Postar um comentário