domingo, 15 de setembro de 2013

Trial 02 - Teste da Defesa

Trial 02 - Teste da Defesa

Parabéns bem-vindo à trial 02! Agora você e seus amigos de clã, vão experimentar um verdadeiro abatedouro. "Mas como assim, Doom?". Essas e outras dúvidas serão respondidas a seguir:

Dica(s) para essa trial:

No teste 2 o ataque em área é bem valorizado, então utilizem o máximo desses ataques. Cada PT escolherá um membro para realizar a catação, para depois juntar os itens em um só personagem. Pegue a quest de dádiva do bravo e a dourada.

Quest Dourada: Para concluir cate um baú onde fica os mob's ou mate um dos mob's não-agressivos.

Exemplo: Imagem do Baú da Primeira Sala.

Duração: 40 minutos, depois desse tempo os ídolos apareceram!

Características Gerais da Segunda Trial:
  • Objetivo Principal:
Impedir que mais de 10 ídolos, imunes a danos de personagens, ultrapassarem até os portais vermelhos da última sala.
  • Como chegar ao objetivo?
Como já foi dito, os ídolos são imunes a danos de personagens, então deve-se invocar NPC's especiais para aniquilá-los. Mas como ativá-los?. Antes de mais nada note que entre duas salas existe uma sala vazia, e que as salas que contém os mob's, que não são ofensivos,  há um NPC que será o responsável pela ativação dos NPC's. Nas duas salas vazias, exceto a inicial, devem estar ocupadas por grupos, se possível em números equivalentes, para quando ativada por um major ou superior o WB responsável pela "luração" faça seu devido trabalho de chamar os mob's ( jiboías e mini-boss) para a sala onde está a PT para aniquilação, deve-se escolher uma pessoa para catar os itens no chão. Depois de juntar no total de 200 itens de cada, e se for necessário reinicie para completar o número, reúna-os em um só personagem responsável pela ativação, geralmente um superior, para ativar os ídolos nos NPC's de cada sala, ative-os ao máximo que puderem. Após todos os NPC's ativos é só esperar o SHOW de Ídolos passando e sendo destruídos. Após destruídos, reúnam-se na última sala até o boss aparecer atrás da torre.

O Boss:

Chefe da Trial 02

Matem o boss e recebam a recompensa.


Imagens da Trial:

3ª Mobada de Ídolos









Doom3!


Foram utilizadas as fontes para dar mais ênfase:

Tutorial do PW
Guia PW

Nenhum comentário:

Postar um comentário