segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Trial 05 - Teste dos Elementos

Trial 05 - Teste dos Elementos

Bem-vindos mais uma vez a trial caros Jogadores do "mundo perfeito" (ou quase)!

Dicas: Ataque em área quando for autorizado pelo responsável por seu grupo. Aqui a quest dourada de ganhos é completada ao matar um mob qualquer, e receberás o item (como sempre) após a morte do boss.


  • Objetivo da Quinta Trial:
Vejamos... A quinta trial tem como objetivo, segundo dados do Tutorial do PW:
"O Teste de Elementos é semelhante ao Teste do Equilíbrio, onde tem que equilibrar cinco salas diferentes. O HP das salas está continuamente caindo e você tem que equilibrá-los acima de 100 para o chefe aparecer."

 Já segundo o GuiaPW:
Manter acima de 0 a força elemental (com 0 irá falhar o teste)

Então por conclusão e adição de informações:

A trial de número 5 tem como objetivo geral, aniquilar mob's dos 5 elementos dispostos em cinco salas para obter itens e enquanto matasse o boss, se mantém o equilíbrio elemental (utilizando os itens dropados).


  • Características Gerais

Na trial, deve-se obedecer ao líder de cada PT, a utilização do TeamSpeak é muito boa, para evitar mortes desnecessárias. Escolham um elemento e teleportem-se para a sala correspondente, lá vão para um canto da sala, o sacerdote abrirá a bolha e então TODOS começaram a atacar em área. Escolha uma pessoa para mobar os outros mob's enquanto são mortos os demais e uma pessoa para catar os itens daquele elemento.


Quando as torres aparecem com o boss ao seu lado, matasse a torre e não boss. Lembrando que esses não são os bosses reais, são somente defensores da torre. Quando uma torre morre, outra nasce em outro elemento e é avisado no chat, assim como também quando aparece o boss real.

Nota: Aqui em meu clã se recolhem 200 itens de cada. Cada tipo de item serve para manter o "tempo".

  • O BOSS




Características:

  1. Talvez HK's
  2. Altíssimo HP
  3. Quando atacado pela primeira vez são invocados Marionetes Elementais, matem-as primeiro.
  4. Libera ataques em área.


Doom3!



Utilização das Fontes:
Tutorial do PW

Nenhum comentário:

Postar um comentário