domingo, 15 de setembro de 2013

Noções e Dicas


Noções e Dicas


  • Participação:


Todo membro, que tem nível 100 ou é renascido (qualquer nível, nesse caso) e 3000 de mérito não-consumíveis tem o direito de entrar e participar da trial e ganhar suas recompensas quando finalizada.


  • Ativação/Reiniciamento:


As triais são ativas, em regra, por um Major ou Superior, tendo como exceção única a Trial de número 6. A Matriz sofre um "reset" toda Quarta-Feira, isto é, começará tudo novamente do 0, devendo, portanto, para ativar novamente o Major ou superior ir ao Gerente de Base e ativar através das missões. As trias podem ser reiniciadas enquanto estão sendo feitas, tendo como exceções, por exemplo, a trial de nº 4 que só poderá começar novamente quando o NPC central (Névoa Sombria) morre.


  • Ciclos:

Bem, a trial é dívida em 2 ciclos: Ciclo 1 e Ciclo 2 . Cada um dos ciclos é como 'se fosse' uma nova fase das triais, contendo as mesmas, porém quando é avançado um ciclo os desafios são maiores. O Ciclo 1 é o inicial e básico onde é inciado as quartas. O Ciclo 2 é o avançado e último, onde é inciado com o término das 9 Triais do Ciclo 1, isso quando o Major, General ou Marechal ativa no NPC Gerente de Base.


  • Recompensas:

A parte mais importante de todas, as RECOMPENSAS! Bem, para todas as triais, quando concluídas, as recompensas serão as mesmas. Porém dependendo o Ciclo que o clã está, elas podem sofrer pequenas mudanças. Para receber a recompensa no final de cada trial, pegue a missão dourada, localizada no teleportador ou em outro NPC responsável. As recompensas, segundo os ciclos, são:

  • Ciclo 01:
01 Fortificações: Cobre

01 Lacre do Guerreiro

500 Fama

Fortificações: Cobre, Informações:  

  • Ciclo 02:
01 Fortificações: Prata

02 Lacre do Guerreiro
    700 Fama

Fortificações: Prata, Informações:  
 Moeda Memorial - 20 (59.7%)
 Lacre da Lâmina - 12 (5%)
 Medalha da Memória - 3 (0.5%)
 Pacote de Rochas Duras - 5 (1.4%)
 Pacote do Avatar (C) - 4 (10%)



  • Recomendações Extras:


Recomendo deixar os efeitos de lado, caso seu Computador não seja tão potente para aguentar tanta coisa, quanto a efeitos.

Recomendo a utilização, sempre, de dádiva do bravo. Na verdade nem pode ser chamado "Recomendação" porque isso é de uso OBRIGATÓRIO.

Recomendo a utilização de um meio de comunicação auditivo, como o TeamSpeak ou RaidCall.

Recomendo a todos, como primordial, a garantia de completar sua quest dourada, para não deixar de receber o prêmio (Exceto na Trial 01 que quando adquirida já está completa).




  • O Acori e O Teleportador Leaz, seus "buffadores":


O Acori, NPC residente no salão da lealdade, e o Teleportador Leaz, NPC de teleporte TRIAL-BASE, contém uma missão chamada Dádiva do Bravo. A dádiva do bravo tem como característica principal oferecer 2 super-buffs que lhe oferecem um grande aumento tanto no ATK quanto na recuperação de MP.



  • Verdades e Mitos:


Verdade: Perde-se buff's da dádiva do bravo quando morre.
Mito: Perde-se EXP quando você morre na TRIAL.
Verdade: Mesmo completa, se você levar DC com mais de 4 horas de duração a missão dourada falhará.
Mito: Quando você leva DC quando o boss estava perto de morre e foi morto quando você estava off você perderá o prêmio. (Só basta entrar novamente na base). A menos que o tempo da missão tenha acabado.
Verdade: Sua recompensa de EXP+ALMA diminuirá quando a trial 03 tem só uma torre defendida.
Mito: Sua fama recebida na trial 03, diminuirá se você não defender as 3 torres.


Doom3!

Utilização das Fontes:
http://pwdatabase.com
Guia PW - Triais

Nenhum comentário:

Postar um comentário